Sobre o Blog

  O Blog Hahaha Hora de Aventura foi criado em 2013 com a intenção de trazer principalmente postagens de cunho informativo. Na época, não existia muitos blogs que eram bem informados sobre a série. Por conta dessa carência, criei esse blog para tentar suprir isso. É um blog extremamente simples, porque a dona do blog, eu, Bonnibel Peebles, não manjo de layouts e essas outras coisas de designer de blog. 

  Abandonado, restaurado, abandonado e restaurado. Sou uma blogueira bem instável, sabe. Isso é porque eu acredito que devemos postar quando temos vontade, e não por ser forçado. Por conta disso, minhas postagens são bem irregulares. Mas eu tento dar o meu melhor. Se eu ficar 1 ano sem postar, não se preocupe, uma hora eu retorno. Não deixarei o blog definitivamente sem avisar.

  No dia que a nossa amada série terminar, o blog também encontrará seu fim um tempo depois disso acontecer. Possivelmente, o blog encerrará a suas atividades com um post em homenagem a série. Adventure Time ainda está na sua 7 temporada, o contrato é até a 8 temporada. Os responsáveis pela série pode querer renovar para um a 9, 10 etc. Mas até o momento, a série só foi renovada até a 8. Deve-se lembrar que Pendleton Ward disso que só vai ficar próximo da série até a 8 temporada (no momento ele só faz alguns Storyboards e dá ideia em certas coisas), se a série passar disso, ele saíra de vez. Além disso, temos um filme para aguardar. Chuto que deve sair lá para 2018. 

Bom, até lá ainda vamos ficar juntos. Dicas construtivas são bem-vindas! 






Um comentário:

  1. eu sei q como a serie acaba vc tb iria terminar o blog mas como vai vir o spinoff da fiona e cake eu queria saber se vc nao poderia dar continuidade ao blog, pois eu amo suas postagens.
    ass: leenh, um fã do hahaha hora de aventura

    ResponderExcluir