domingo, 31 de março de 2019

O que houve com o filme de Hora de Aventura?


   

   Venho trazer uma notícia rápida. Muitos devem se lembrar que em 2015, mais especificadamente, em fevereiro de 2015, saiu uma notícia sobre um filme de Adventure Time. A notícia saiu online na revista norte americana "Deadline". Na matéria é dito que o filme seria produzido por "Roy Lee" (Uma Aventura Lego) pela Warner. Muitos sites de notícias aqui no Brasil publicaram a notícia, sites grandes, como: G1, Uol, Adorocinema e etc e que a previsão era para o filme ser lançado em 2017. Bom, já estamos em 2019... É de se pensar que o filme foi cancelado. Porém, a realidade é que ele não foi, pois ele nunca sequer existiu. Um dos produtores de HDA disse que a Warner nunca fez nenhuma parceria de filme algum de HDA. E disse que nunca nem soube dessa história. Ou seja: FOI TUDO UMA BAITA FAKE NEWS. Estou noticiando aqui, pois até agora não vi nenhum veículo de notícias famoso falar sobre isso...

   Infelizmente eu estou sem links, só sei que fiquei sabendo dessas informações pelo Twitter de uns desses produtores de HDA. Então fica a cargo de vocês confiarem na minha credibilidade ou não. Mas eu não tenho motivos para mentir em um blog falido de 10 visualizações  ¯\_(ツ)_/¯

Nenhum comentário:

Postar um comentário